
Simone Prada Odontologia
Disponibilizar aos clientes o melhor em tecnologia e rapidez nos tratamentos dentários, além de garantir saúde e satisfação ao sorrir, aliando a estética com a função. Também preservamos a saúde, o sorriso e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento:
Profissional;
Ético;
Moral;
Único;
Personalizado.
Ser reconhecida como a melhor clínica odontológica na cidade de São Paulo, por meio da excelência em atendimento, processos e resultados. Além disso, o nosso diferencial é a utilização de:
Conceitos de ATM (articulação temporo mandibular) nos tratamentos;
Inovação nos atendimentos;
Se colocar no lugar do paciente;
Entender e solucionar o problema do paciente;
Compromisso com o paciente.
Nosso atendimento
Nós acompanhamos desde a infância até a fase adulta. Atendendo na prevenção de cárie, estímulos adequados na parte da amamentação, durante o desenvolvimento da criança até nas reabilitações complexas da fase adulta.
Conheça a nossa equipe de especialistas
Na clínica de Odontologia Integrada Simone Prada, nós contamos com os melhores especialistas na área de odontologia, que além de vários anos de experiência na área, possuem atenção, carinho e cuidado especial com cada caso.
“Tinha meus dentes manchados, cheios de resina e meu sorriso não era bonito. Toda hora precisava retocar as resinas. Uma das melhores coisas que fiz foi facetas nos dentes. Fiquei com o sorriso naturalmente belo. Ninguém diz que não é meu próprio dente. Todos me acham mais bonita, mas não conseguem perceber o que fiz. E o melhor, sem precisar toda hora fazer retoques.”
“Sempre me preocupei em ter um sorriso bonito e saudável. Me informaram que o clareamento à laser feito no consultório seria mais seguro para a saúde dos dentes. Sempre fiz clareamento à laser na clínica Simone Prada Odontologia Integrada e nunca tive sensibilidade nos dentes. Nada como ser atendida por aparelho de clareamento à laser de última geração que clareia em 10 minutos, os dentes de cima e de baixo ao mesmo tempo. Sempre saí com os dentes mais claros, logo após a primeira seção.”
“Agora posso dizer que estou experimentando uma vida sem dor e nessa nova fase, dois anos pós tratamento, tenho tido mais paciência e otimismo. Viver sem dor crônica parece ser mais fácil: não tenho mais dores de cabeça frequentes; meu pescoço e ombros não estão sempre duros como pedras; meu braço direito não fica mais curto que o esquerdo. Nos períodos em que as dores eram muito constantes eu ficava muito abatida e era frequente as pessoas me perguntarem se eu estava triste ou doente. Acho que nessa nova fase transmito a imagem de uma pessoa mais feliz.”
“Eu tinha muita dor basicamente em tudo, dor de cabeça pescoço, ombro. Com intensidades muito fortes. Fiquei internada várias vezes por causa das dores. O diagnóstico era de dor miofascial. Fui encaminhada pelo reumatologista para tratamento de bioestética. Fui informada que tinha uma assimetria de face e que minha mordida não estava em equilíbrio com o meu corpo. Na parte médica o médico entrou com diu com controle na parte hormonal.Com o uso da placa de desprogramação e a palmilha associada a exercícios de fisioterapia, as dores foram diminuindo ,foram diminuindo a intensidade dos remédios para dor, nunca mais fiquei internada por causa das dores. A vida ficou mais calma, menos estressante. Hoje praticamente dois anos após finalizada a parte das alterações do sorriso, estou mais bonita…. fiquei com os dentes mais bonitos, sumiu meu sorriso que aparecia muita gengiva, fiquei mais jovem . O interessante que a dois meses atrás, passei por uma situação emocional muito difícil e as dores não voltaram.”
“Eu tinha dores de cabeça fortes desde adolescente, hoje estou com 36 anos. Passei por uma série de médicos de especialidades diversas, fiz tomografias, ressonâncias. Saía de cada um deles com um diagnóstico diferente, e consequentemente, remédios variados, alguns deles, bem fortes. Ainda assim, o alívio era passageiro, em pouco tempo, as dores voltavam e novamente ia em busca de uma solução.
Até que uma médica especialista em cefaleia que me indicou outro médico que veio com o diagnóstico preciso: a dor era por causa de uma assimetria, disfunção temporo mandibular com assimetria de face. Esta era a causa das dores: a boca e não exatamente a cabeça.
Ele me indicou a doutora Simone Prada, que iniciou um tratamento difícil que exigiu muita dedicação de ambas. Ela trabalha com bioestética. Consultas semanais, às vezes, até 02,03 por semana. Fui orientada a fazer uma placa,e para a minha surpresa, em pouco tempo de uso, 01 semana aproximadamente, as dores desapareceram com o uso da placa e outras correções da “postura” da boca. Depois de 36 anos, finalmente tive a sensação de fechar a boca e sentir todos os meus dentes encostarem, coisa que nunca havia acontecido. Aliado a isso, fizemos alguns procedimentos de emergência, pois precisei me mudar para longe da doutora Simone, infelizmente.
Já faz 2 anos e meio que terminei minha reabilitação e estou ótima, continuo sem aquelas dores horríveis, que atrapalhavam demais a minha rotina e com uma qualidade de vida diferenciada.”